VÍDEO: comerciante é baleado e morre em assalto a lanchonete em Mogi Mirim
05/01/2026
(Foto: Reprodução) Comerciante morre ao ser baleado em assalto a lanchonete em Mogi Mirim
Um comerciante de 36 anos morreu ao ser baleado durante o assalto a uma lanchonete, na madrugada desta segunda-feira (5), em Mogi Mirim (SP). O crime foi registrado por câmeras de segurança.
A ocorrência foi na Rua João Baron, no Jardim Lago. O vendedor de cachorro-quente Guilherme Augusto Pereira estava sentado em uma cadeira na frente da loja, durante o expediente, quando foi surpreendido pelo suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Campinas no WhatsApp
O assaltante chegou por trás, encostando a arma na cabeça da vítima. Com o susto de Guilherme, o homem atirou. O comerciante caiu na calçada e a esposa surgiu na sequência. Um segundo suspeito chegou a se aproximar, mas saiu correndo ao ouvir os disparos (veja o vídeo acima).
A Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida por parentes e foi levada à Santa Casa da cidade, porém, não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso fugiu com joias e dinheiro que estava no caixa.
Investigações
Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como latrocínio no plantão policial de Mogi Guaçu.
Segundo a Polícia Civil, no local do crime não foi localizada nenhuma cápsula, o que indica a possibilidade de os disparos terem sido feitos com um revólver.
Guilherme Augusto Pereira, de 36 anos, morreu baleado em assalto a lanchonete de Mogi Mirim
Instagram/Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.